sexta-feira, 18 de maio de 2012

Recadinho da Blogueira ;)


Queridos leitores, venho agradecer os frequentes acessos ao meu singelo espacinho, que é feito com todo carinho para vocês. Tudo aqui é nosso e eu estou pensando seriamente em atender os pedidos e liberar os textos para cópias. Confesso que tenho um pouco de ciúme! Vocês devem ter notado alguns textos que não são de minha autoria e que são postados aqui sempre que acho alguma coisinha interessante. Tenho me esforçado para colocar o autor e, quando não dá, informo a fonte, pelo menos. Para a melhor identificação, vou nomeá-los com a tag "ESPAÇO EXTERNO", ok?! E para quem ainda não sabe, os textos assinados com (M.C.) são de minha autoria. Espero estar agradando e conto com o carinho de vocês!

Um beijo,
Marílya Caroline ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário