quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


 
O que a gente espera é que tudo dê certo e que isso aconteça o mais rápido possível. Não é o nosso tempo que prevalece, mas aquele que Deus decide para que as coisas possam fluir e dar certo. Nenhuma das nossas vontades são tão perfeitas e minunciosas quanto as obras que Ele preparou para nós. Tenho esperado por dias melhores e novas chances de fazer o certo, buscando aquilo que me faz bem e feliz, consequentemente. Não tem sido fácil. Tenho me deparado com inúmeras barreiras e a vontade de desistir de tudo e correr por cólo da mãe é insistente, mas não me dou por vencida. Não seria agora que eu iria abrir mão de tudo só porque alguma coisa não aconteceu como eu planejei. Te peço força, Senhor. E também a sabedoria para entender que o Teu tempo não é compatível com o meu, mas é portador das melhores coisas que podem chegar até mim. Eu creio!
 
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário