domingo, 18 de dezembro de 2011

[Espaço crítica]

 Acho que essa história de cachorro e enfermeira já deu, né?! Também sou defensora dos direitos humanos e dos animais, mas também sou consciente da minha imperfeição e de que não sou digna de apontar o dedo para o erro do outro, porque eu também possuo os meus, embora eu não saia matando seres indefesos por aí. Nem Jesus fez isso, porque justamente eu me julgaria tão superior a este ponto? O Brasileiro precisa deixar de ser acomodado e entender que campanhas e piadinhas a respeito do assunto não irão mudar uma realidade brasileira que acoberta assassinos e entende o crime contra humanos ou animais como parte da nossa realidade. Acordem! Os crimes não irão deixar de acontecer porque nós compartilhamos meras fotos no facebook ou em qualquer outra rede social. A nossa indignação tem que sair do "papel", para que mais fotos de coisas como essas não precisem ser postadas e mais seres indefesos sejam vítimas da impunidade de um país como esse. "Brasil, mostra a tua cara!". Não dá mais pra gente ficar ofertando a nossa!
 
(M.C.)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário