terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo novo de novo!



Eu também acho que a vida não é fácil. Quem disser o contrário, está vivendo de olhos fechados. O importante é que a gente saiba viver as dificuldades sem perder o encanto. É uma das lições que 2011 está deixando. Perdi as contas das vezes em que eu achei que não poderia recomeçar, mas Deus tem uma forma única de nos mostrar a grandeza da nossa existência. Quem seria eu para abrir mão de tudo isso? E, todas as vezes eu que eu não encontrei saída, a vida me mostrou quão maravilhosas são as pessoas que estão ao meu lado e o quanto eu sou agraciada por cada mínimo detalhe, que muitas vezes passam despercebidos. Ajoelho para agradecer poucas vezes e muitos são os meus pedidos, baseados nessa minha sede de querer tudo "no meu tempo". Hoje, eu parei para pensar e vi que tenho muito mais a louvar do que a pedir. Sou feliz pelo que tenho e não pode ser tirado. São essas pequenas coisas que nos fazem acreditar que a vida, apesar dos pesares, é tão mágica e gratificante. Eu tenho a família mais linda do Mundo, os amigos em qualidade e não apenas em quantidade e a força para acreditar que conseguirei tudo aquilo que eu quiser. Força, fé e perseverança! O ano está indo embora. Enquanto muita gente espera, ansiosamente, pela chance de renovação, eu dedico alguns minutos do meu tempo para agradecer Àquele que me permite cada segundo de existência e àqueles que fazem desses segundos os mais felizes e completos do Mundo. Amor e felicidade a gente constrói.  Agradeça! Reconheça! Cuide! A vida não é feita somente dos dias que estão por vir, mas por uma boa vivência dos que passaram. Também acredito que possamos fazer diferente, só não concordo com a idéia de ter que deixar isso pra depois. É preciso saber viver. É necessário que tudo valha a pena. Hoje! Já! Agora! Não espere que 2012 possa trazer a sua felicidade se você não souber construir a base no ano que está indo embora. Ainda restam alguns dias. Já dá pra recomeçar de agora!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário