terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saber esperar


Não sei se foi a passagem do tempo ou as experiências negativas que me fizeram pensar diferente mas, hoje em dia, tudo que eu quero é paz e a segurança de um amor sereno, sem adrenalina exacerbada ou ciúmes doentios. Já errei demais por agir pela emoção e acho que é hora de reavaliar os conceitos e deixar amadurecer o coração para ver no que vai dar. Sem pressa, cobranças e expectativas. Quero paz ao invés do que me tirava o fôlego e poder curtir um alguém em todos os sentidos, sem que o Mundo precise nos dizer a hora exata para que nos entreguemos um ao outro. Amor que é amor não tem pressa de se estabelecer. Talvez, tenha sido esse o meu erro. Querer tudo ao meu tempo, sem esperar que os frutos amadureçam. Agora é diferente. Esperei e espero por alguém que saiba acompanhar o meu passo, sem me dizer o tempo todo se estou indo rápido ou devagar demais. O que era furacão agora é calmaria. Não quero mais ofertas que você não pode cumprir ou promessas que irá quebrar. Eu quero a certeza de que seremos felizes, aqui ou em qualquer lugar. Os frutos doces e maduros do amor são para quem sabe esperar.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário