terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Avante!


 
 
 
Muitas foram as vezes em que eu pensei em desistir, mas Fé e a certeza da vitória sempre me mostraram que é preciso continuar. Eu posso, além do que acredito e imagino. Deus tem se mostrado presente em casa detalhe do meu dia, por mais singelo que seja. Como não me considerar vitoriosa? Antes, eu reclamava pelo que não tinha, mas hoje eu agradeço pelo que tenho e peço forças para conseguir o que q......uero. Dá para prosseguir sempre! Não há força no Mundo capaz de superar a que a gente descobre que tem quando se dá conta do poder de Deus sobre nossa vida. Eu tenho essa certeza. Problemas? Não conheço que não tenha, mas eu acredito em soluções. Avante! Um bom guerreiro não é aquele que é sempre vitorioso, mas quem nunca desiste da batalha. E que venha 2012!
 
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário