domingo, 18 de dezembro de 2011

Hoje, eu vim agradecer...


...Porque eu olho no espelho e vejo uma mulher, ainda que meu corpo e minha alma ainda tenham formas de menina. Mudei bastante. O tempo aprimorou em mim até o que julgava incurável. Reverti os meus defeitos em qualidades, quando pude, e me orgulho de cada conquista, ainda que só eu tenha presenciado e vivido as minhas vitórias. Aprendi a respeitar o limite do outro e impedir que invadam o meu, ainda que eu erre nas escolhas e nos encontros. Quem nesse Mundo é perfeito? Certamente, não seria eu. Perfeição demais me cansa. Eu gosto do inacabado. Acho que nasci para a vida. Hoje em dia, tem muita gente se conformando com a existência. Sou do amor, da paz, da positividade e de quem me faz bem. Fecho o meu 2011 com muita coisa boa no peito e muita leveza na alma. Fiz grandes amigos, conheci novos lugares, despertei sentimentos que eu nunca imaginei que existiriam e vivenciei alguns outros, sejam eles bons ou ruins. São aqueles pequenos presentes embrulhados que a gente põe debaixo da árvore e inventa mil expectativas do que pode surgir de dentro. Eu me surpreendi comigo mesma, antes de qualquer outra coisa. Descobri em mim uma força inabalável que a gente aprende que tem quando a vida nos cobra. Tive dias dourados e cinzas. Na vida, a gente não pode viver só do que é bom. O que é ruim também edifica, mas não quer dizer que precisa ser repetido ou resgatado. Maturidade é a palavra que define meu ano. Não é todo mundo que fecha um ciclo da forma que eu estou fechando. Acho que superei as expectativas e venci todas as minhas barreiras, contrariando todas as forças que me diziam o contrário. Estou levando muita coisa boa deste ano que está indo embora. Agora, que é quase Natal e as crianças fazem pedidos, eu também deixo o meu: que 2012 possa ser tão bom quanto este ano que está indo embora. Eu só quero poder dizer que valeu a pena cada passo que dei em direção ao que sonho e que muita gente boa possa seguir junto. Quero paz, amor e muita esperança para todos aqueles que me cercam e que torcem para que eu vença, tanto quanto eu torço para a vitória deles. São muitos os meus pedidos e maiores ainda os meus agradecimentos. Poucas ou nenhuma palavra basta para que agradeça, primeiramente a Deus, por ser quem eu sou e ter que eu tenho. Não troco por nada o caminho de vitórias que eu percorri e as mãos que me ajudaram  a acreditar que eu seria capaz de levantar, uma vez mais. Senhor, eu te agradeço por cada minuto e por cada conquista. Te agradeço e te louvo por todos aqueles que fazem parte da minha vida e por quem ainda hei de conhecer. Que o ano que está por vir renove as esperanças e as minhas forças para continuar lutando por mim e por quem acredita no que sou e no que serei. Obrigada por me dar o que o dinheiro não compra e o que a maldade não destrói. Diante de tudo, obrigada! O que eu mais eu poderia pedir?

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário