sábado, 3 de dezembro de 2011


Que pena que "mentiras sinceras" não me interessam, né?! Tem tanta gente ofertando pseudo-sentimentos a preço de banana. Eu prefiro a certeza de que o que brota de mim pode até não ser valorizado, mas é sincero e escorre da alma. São poucos os que tem sensibilidade de sentir, em um Mundo que está acostumado a "pegar", "ficar" ou qualquer outra configuração vazia de finitude. Tenho achado que o problema não reside em mim, mas na incapacidade alheia. Vou me aperfeiçoando e aprendendo, pois esta é a lei da vida. Não acho que a gente mereça se divertir com os errados. Acho que quem faz isso vai se perdendo aos pouquinhos. A minha única certeza é que o tempo escolhe quem chega pra ficar. Se alguém não ficou em sua vida ou não valorizou o que tu és, de fato, pode ter certeza de que as voltas que o Mundo dá trarão o encaixe imperfeito e, ainda assim, este será perFEITO para você. Gostar de quem gosta de você é praticar o amor-próprio. É auto-preservação, sabe?! E, na vida, a gente tem que fazer as escolhas certas. A bússola da tua vida sempre será o teu coração. Aponta para o Leste e segue!
 
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário