sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Eu espero que você se permita, ao menos uma vez. Para tua segurança, assumo todos os riscos e ainda incluo meu manual de instruções no pacote. É só cuidar com amor e carinho, você bem sabe. Sabe aquele "se cuida" no final das nossas ligações? Era uma forma sutil de dizer que eu estou te cuidando. Te cuido em pensamento, aonde quer que estejas. Você sempre leva um pedaço de mim quando vai embora. O gosto que minha boca guarda é o da tua boca e só. Não há segredos e cerimônias entre nós. Não sei porquê você complica tanto o que pode ser resolvido numa operação de 1 + 1. Eu + você = para sempre. Mesmo que não dure, mesmo que não hajam garantias, que seja! Que seja amor em todas os instantes. Que seja paixão em cada amanhecer. Fogo e água... Que seja sempre eu e você!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário