domingo, 11 de dezembro de 2011


Não sou mulher para estar ao lado de um cara que só sabe falar de futebol, som e cachaça. Se um homem não sabe o quer, deve ao menos saber o que não quer. Não sou do tipo que se contenta com qualquer exemplar masculino. Para mim, homem tem que ser, antes de ter. É isso o que não se encontra. Amor banalizado, sexo meramente carnal e relacionamentos fragilizados por essa onda de "eu te amo" tal como "bom dia". Eu quero alguém para construir ao meu lado, não para destruir o que eu já ergui sozinha. Homens, ainda que sejam poucos, se encontram facilmente. Homens que valham a pena é que estão em falta. Não tem essa de dizer que "as mulheres também não querem nada". Até concordo, nenhuma mulher se contenta com um "nada". Saibam ser "alguém"! Desculpas esfarrapadas e sem fundamentos ficam para os fracos. Que venham até mim os corajosos!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário