sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra ser, de fato, um ANO NOVO!


Eu não acredito em horóscopo e simpatias, embora sempre faça. O que eu acredito mesmo é na ação, na atitude! Como é que a gente pode esperar um novo ano repetindo coisas velhas, nos acomodando com que nós temos e deixando de lado tantos sonhos que podem ser alcançados? Eu penso diferente. Eu faço diferente! Não há cor de roupa, lentilha ou previsão astrológica que irá mudar a sua vida se você não estiver disposto a fazer algo.O primeiro passo é importante e, infelizmente, ainda tem gente insistindo em dar para trás. Acredito que o ritual de "ano novo" possa significar mais do que a passagem do tempo, mas a renovação de tudo aquilo que habita em você. Permita-se! Que o ano que está por vir possbilite uma invasão de coisas boas na tua vida, no teu lar, no teu coração. Que o seu 2012 seja muito mais ação que qualquer outra coisa. Eu poderia te desejar tantas outras coisas, mas sei que todas elas podem sem alcançadas. Por hoje, eu te desejo ousadia. O resto a gente constrói...
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário