quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dias mais lindos


TUDO VAI DAR CERTO! É o que eu tenho dito, incansavelmente, todas as manhãs, quando Deus me presenteia com um novo dia, repleto de oportunidades novas e coisas boas a me esperar. Sem essa de ficar lamentando o que passou, né?! Não dá para reciclar o ontem, mas dá para construir o hoje de uma forma incrível, basta você querer. Me libertei daquela agonia sufocante de ficar mendigando afeto, presença e permanência. Hoje, eu planto amor. Quem quiser e souber colher, que chegue junto... que venha para perto! As coisas têm chegado mais leves, verdadeiras e duradouras. Quem está por perto é mais incrível, sincero e realmente disposto a me fazer o bem. Diante de tantas coisas lindas e surpresinhas que parecem mesmo ter sido embrulhadas por Deus, sobra pouco tempo para reclamação. O tempo que sobra, eu transformo em oração. Tem que ter sempre um tempinho para conversar com Deus e agradecer a família linda que Ele me deu e a que eu tenho me empenhado, dia após dia, em construir. Estou feliz, não de fora para dentro, mas de dentro para fora. O que tem que ficar, tem ficado com muito mais força. Os meus amigos andam cada vez mais contagiantes e o amor? Ah! Ando exalando aos quatro ventos. O que mais eu poderia querer?

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário