quarta-feira, 6 de junho de 2012

ELE tem cuidado de mim


Encontrei Deus num gesto simples que, à princípio, eu não soube entender. Pude ver que, por mais que eu não possa tocá-lo ou enxergá-lo de maneira concreta, Ele se faz presente em cada pequena mudança da minha vida. Se algo está bem, Ele está trabalhando para que melhore. Se alguma coisa de ruim aconteceu, Ele está me livrando e preparando algo melhor para pôr no lugar, mesmo recebendo minhas reclamações e questionamentos em troca. Eu sei que Ele tem tomado conta de mim e de tudo aquilo que eu não entendo, não aceito e não estou preparada para acatar, mas é bonito ver como, mesmo diante de tantas imperfeições, Ele tem me amado como ninguém. Se alguém te machucou, é Deus te livrando de coisa pior. Se alguém tentou te derrubar, Ele está te dando forças para prosseguir. Se alguma coisa te faz desistir, Ele sempre está presente para te ajudar. Se você pensar que não há solução para o problema, é Ele quem vai solucionar. Se as coisas não tem dado certo para você, Ele vai te ajudar a consertar. E é por isso que eu tento, dentro da minha condição de humana e pecadora, reconhecer cada simples gesto e cada cuidado que Deus tem para me mostrar que eu valho a pena e que a força de dentro ainda é muito maior que o que possa vir de fora. No tempo certo e no agir de Deus, as coisas vão se ajeitando, exatamente como está acontecendo agora. Eu não tenho mais pressa. Hoje, eu tenho fé.
(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário