sexta-feira, 1 de junho de 2012


Talvez o tempo tenha sido bom comigo ou, como trégua, tenha me dado a chance de aprender sem ter que doar um pedaço da alma para ter a lição internalizada. Talvez as coisas estejam, de fato, melhores ou eu tenha aprendido a vê-las de uma forma positiva. O fato é que eu mudei e dizem que já não era sem tempo, né?! A vida ensina, seja pela dor ou pelo amor e, mesmo não tendo muita habilidade com nenhum dos dois, resolvi lutar por dias melhores ou por uma forma mais fácil de encará-los, sem o peso das neuras e a obrigação de corresponder às expectativas que a gente cria mesmo por ter um coração sadomasoquista, que gosta de apanhar. O dia não amanheceu tão ensolarado, mas raiou em mim uma vontade tão grande de viver intensamente que eu nem precisei ver o sol. Eu mesma me encarreguei de me iluminar.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário