terça-feira, 19 de junho de 2012

A um certo alguém que virá!


Tô te esperando aqui, quietinha. Por mais que eu negue e me torne vulnerável ao reconhecer, eu sou romântica. Daquelas que espera flores e passa o dia colada no cel, sabe?! Pois é. Mulheres assim não existem mais, reconheço. Reconheço também que é mais fácil para quem desapega, mas as minhas tentativas têm sido em vão. Sempre acredito na boa intenção alheia e acabo leiloando meu coração por poucos tostões a quem não se dedica para cuidar dele. E sofro, choro e recomeço, mesmo continuando a insistir. Espero que você que irá mandar embora os meus medos e me mostrar, com atitudes, que eu posso ser feliz sendo "dois". Eu e você. Espero por você que vai me fazer feliz, longe dessas minhas desconfianças todas. Espero sorrir para você e saber que o medo de chorar não é maior que a minha felicidade ao teu lado. Estou me abrindo, me entregando e me doando. Te peço, não recolha os braços. Não me deixe cair! Não me diga palavras bonitas se você não estiver disposto a cumpri-las, uma por uma. Eu te prometo sinceridade, lealdade e fidelidade. Sou cem por cento de quem me conquista. É raro, pode acreditar. Não é em toda esquina que você encontra alguém para chamar de "sua". Não alguém que esteja realmente disposta a fazer isso. Te peço que não some as minhas mágoas, mas diminua as minhas decepções. Me mostre a diferença. Faça com que eu acredite nisso. Não é fácil, mas vale a pena. Enquanto umas e outras te ofereceriam apenas o corpo, em troca de uma noite de prazer, eu te ofereço o meu coração, o meu respeito e uma oportunidade de ser, na minha vida, o que você quiser.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário