quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diz pra mim...


Diz para mim que você enfrentaria mares e tempestades para estar comigo. Diz para mim que, se tivesse sete vidas, viveria todas por mim e que, a cada estrela que você vê lá no céu, teu desejo de me ter ao seu lado só aumenta. Diz para mim que meu coração é quem pulsa o sangue que corre em tuas veias; que meus beijos são o teu ópio e o teu remédio; que seus passos mais importantes só acontecem quando estou com você. Diz para mim que comigo é diferente... diferente de todas! Me diz que você vai me fazer feliz sem igual e os dias que passarmos juntos serão nosso passado, presente e futuro. Diga-me tudo, apenas com uma palavra de amor, ainda que ela seja muda, mas que me passe a certeza, tal como a que eu te digo que minha vida só é vida porque eu tenho você!

(M.C.)

Encontrei esse texto manuscrito, numa caixinha onde eu guardava alguns papéis e não vejo melhor do que ele para marcar a postagem de nº 400 do bloguito. Uma relíquia de 2010 para celebrar esse crescimento. Obrigada pelo carinho de sempre, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário