quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novos horizontes


Eu pedi para Deus ouvir as minhas preces e Ele parece ter atendido. As bençãos vem chegando devagarzinho, no momento certo e não no que eu achava que seria melhor. Quando eu mais preciso de um ombro para chorar, Deus me manda vários. Amigos e surpresas boas tem aparecido aos montes e para ficar, no mesmo compasso em que outras se vão. E eu achava que não tinha mais saída. A noite tem fim e um novo dia sempre vem nos brindar com aquelas novidades que a gente nunca pensou que bateriam em nossa porta. E batem, viu?! Batem quando a gente está sem aquela melhor roupa e maquiada, mas com o coração maduro e pronto para receber permanência, por ter acolhido tantas partidas. A ferida também sara, deixando uma marquinha linda que o tempo planta para nos mostrar que ali reside um aprendizado. Aprendi a amar as minhas marcas, não só as do corpo, mas os do coração. Descobri Deus em cada pequena coisa que tem iluminado os meus dias e florido o meu chão. Que haja luz, que haja bênção e que haja força, para acreditar sempre na força do recomeço. Para construir coisas boas, onde antes não havia nada. Que Deus ilumine esses novos ventos que tocam meu rosto. Que o sorriso permaneça e a felicidade floresça, hoje e sempre. Amém!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário