quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nova fase


Talvez seja apenas uma questão de mudar o foco. Andei lendo umas coisas, reavaliando umas ações e aprendendo muito, o que eu não me permiti aprender em tantas tentativas frustradas e experiências ruins. Decidi, nos últimos dias, mudar o foco. Parei de ficar culpando os outros por minhas escolhas erradas e reconheci o erro em mim. Dizem que é o primeiro passo para a mudança, não é?! Estou vendo nascer uma nova mulher, disposta a começar do zero e de um jeito diferente, seja por mim ou por quem não aguenta mais me dar conselhos e me ver sempre afundar na lama. De verdade, estou me sentindo melhor. Sosseguei daquela sede por achar o cara perfeito e me empenhei na missão de me fazer melhor, não mais para algum deles, mas para mim. Tô me bastando e me amando, com a mesma ganância que eu procurava isso em alguém. Deixei de policiar o celular, resolvi mudar o estilo, as roupas e até o jeito com que me exponho em redes sociais. Também me fiz a promessa de não ficar mais escrevendo e poetizando versinhos de amor aos quatro ventos. Não, você e tantos outros não podem ser mais fortes que eu, simplesmente porque eu vou ficar mais bela e madura para que eu possa, de fato, curtir um outro alguém sem o medo de que ele curta com minha cara, minha vida e meu coração. Estou acordando para uma nova vida, uma nova fase, um novo eu. Se eu me permiti ser de tantas tentativas erradas, está mais do que na hora de apostar numa certa, sem essa de esperar algo que possa vir de fora. Descobri que é aí que existe o erro: entregar coisas minunciosas nas mãos desastradas e pouco habilidosas de um outro alguém. Se você tem zelo por algo, cuide você mesma! Decidi fazer isso comigo. Comigo e com meu coração. 

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário