quinta-feira, 7 de junho de 2012


Guardei esses versos rabiscados para você porque, apesar de não saber onde você esteve todo esse tempo, eu sabia que você viria. E veio. Veio para ficar e cintilar os meus dias. Trouxe no sorriso e nos simples gestos a recompensa para todo esse tempo em que eu te esperei, aqui. Eu sinto que tinha mesmo que ser assim. Toda a espera se traduziu na beleza do que me faz te levar comigo aonde quer que eu vá. Eu não acredito em destino, mas acredito em nós dois, na magia dos laços que nos unem e em tudo que eu ainda não sei dizer, mas posso sentir. Eu só sei que te esperaria uma eternidade a mais só para te ter aqui, sempre que meu coração não achar as respostas para tudo o que eu gostaria de saber. Deus nos ensinou o dom de amar. Que bom que eu posso viver tudo isso com você!

(M.C.)

Mais um achado de 2010 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário