segunda-feira, 18 de junho de 2012

Re[começar]


Ainda é difícil acreditar em recomeços, por mais que minha vida seja feito disso. Refazer-me e começar alguma coisa de novo, como se eu já não tivesse feito isso incontáveis vezes e todas essas tenham dado errado. Por um tempo, o pessimismo andou comigo, mas eu não me permiti endurecer. A vida tem isso de nos ensinar pela dor ou pelo amor, não é?! Não sei se fiz escolhas erradas, mas tenho me esforçado para mudar as coisas, daqui para frente. Tenho lutado para agarras as minhas conquistas e fazê-las gostarem desse meu jeito incerto de ser quem eu sou, com todos os defeitos e complicações que carrego em mim. O processo de cicatrização é difícil. Sempre vai existir alguém ou algo que mexa na ferida e nos lembre que dói, que ainda jorra sangue daquele lugar, mas passa! Sempre passa e as coisas voltam para o início. Se você não estiver perto dele, construa-o. Mas nunca, NUNCA desista! Não faça tempestades em um copo d´água [e, principalmente, na sua vida] se você pode usá-la de outras formas. É o que eu tenho repetido sempre...

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário