sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tudo novo de novo



Nos últimos tempos, a única certeza que me impulsionava era que eu precisava seguir em frente. Já não era mais uma escolha e sim uma obrigação. Me dei conta tarde demais, já era final do segundo tempo. Então, eu tive que correr para colocar em dia tudo que estava desorganizado em mim. Me desfiz de algumas coisas antigas, que eu já nem sabia que tinha e isso inclui um bocado de mim. Ainda que tenha doído, foi preciso. Fiquei mais leve, mais solta e até mais bonita. Posso não ter mais aquelas mentiras doces e agradáveis de serem engolidas para saciar minha carência, mas o gosto pelo sincero e verdadeiro tomou conta desse espaço e eu me surpreendi ao perceber que já devia ter feito isso há muito tempo. É cansativo e chato fazer faxina, mas sem ela a vida fica suja, pesada e empoeirada. Confesso que estou adorando esse cheiro de coisas novas que tomou conta da minha vida.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário