sábado, 23 de julho de 2011

Aprendizado



Eu tenho aprendido a levantar mais forte, todas as vezes em que a vida ou alguém insiste em me jogar no chão. O que permanece intacta é a certeza de que sou forte o bastante para recomeçar SEMPRE, seja por mim ou por quem caminha ao meu lado. Sei, agora mais do que nunca, que aquilo que vem de Deus e deve fazer parte da minha história permanece comigo e o resto... ah, o resto eu deixo o vento levar. Não quero nada que não venha de Deus e o que eu tenho recebido Dele é mais do que sufisciente para preservar este sorriso que estampa o meu rosto. Não choro as minhas perdas mais do que devo, não temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. "Apesar de" e "mesmo que" não são maiores do que a força que me susurra baixinho: "Acredita! Recomeça! Sorria!". A gente aprende, sim, a diferença entre ESTAR  e SER feliz. Eu escolhi a segunda. Hoje, não vou te dizer que eu não caio, mas eu caio de pé.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário