quinta-feira, 21 de julho de 2011



Eu precisava das tuas certezas e de que, quando eu estivesse sem forças para continuar, você sorrisse pra mim exatamente da forma como faz para me prender ainda mais a você. Mas não deu, né?! Eu confesso que demorou para que eu entendesse isso e voltasse a viver pra valer, mas isso até que foi fácil. Eu descobri tantas coisas, meu amor. Descobri que, diferente de você, tem gente capaz de dar a vida por um sorriso meu, que faz tudo e um pouco mais para me ver bem e feliz e a certeza de que este alguém está me esperando com tudo que eu mereço, aos poucos, me rouba de você. Olha, meu amor, estou bem, apesar de tantos e tantos golpes que a vida dá. Eu já consigo te desejar menos a cada esquina que eu dobro. E isso é bom, não é?! Estou fazendo o que você sempre quis que eu fizesse, mas só agora eu descobri o quanto você me queria bem. É por isso que estou longe de você, porque eu descobri que também compartilho dessa tua vontade. Hoje tudo isso é distância, nada mais...

(Autoria: Marílya Caroline)

Acho que ninguém sabe para quem esse texto se destina. Isso é bom, né?! Se fosse óbvio, ele não estaria aqui. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário