sábado, 23 de julho de 2011


Eu quis muito que fosse diferente e lutei com todas as minhas forças para dar sentido ao que eu achava que nos unia e, mais uma vez, você fez questão de estragar tudo. Só assim, me dei conta de que o que eu tinha para te entregar era pesado demais para os braços fracos de um covarde, pois é assim que eu considero alguém que admira a idéia de espalhar desilusão. Foi isso que você fez comigo. Estou indo embora antes que eu seja fraca o sufisciente para achar que as migalhas que tens a me oferecer me bastam; antes que a idéia de que o problema reside em mim tome o lugar da culpa que é só tua, somente tua! Eu quis te oferecer o Mundo, mas você não é dono nem de si mesmo e o que eu posso fazer? Cansei.

(Marílya Caroline)

Acho que todo mundo já passou por isso, né?! E que fique bem claro que passou é verbo no passado. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário