segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mudança de foco


Acordei com uma missão bem importante: mudar o foco. E cumprí. Dessa vez, decidi ir embora sem deixar um bilhete de despedida. Todo o amor que me roubava de mim agora está no lugar certo. Batalhei demais para que as coisas entre nós dessem certo, mas não dependia só do meu esforço. Isso ficou bem claro, acho que pra você também. Estou cansada, mas não é cansaço corporal. É cansaço de alma e coração errantes, que não aguentam mais trilhar caminhos errados e abrigar pessoas indiferentes. Eu cansei. Sei que sempre digo isso, mas desta vez eu é quem reconheço que não dá mais. Em mim, os móveis e sentimentos ainda estão fora do lugar, mas eu sei que dou conta de arrumar tudo até que um outro alguém bata em minha porta. Vou pedir que este limpe os pés e alma antes de entrar em minha vida. Não dá mais para receber qualquer um na minha rotina, sabe?! E isso eu aprendi com você. Acordei com a certeza de que mereço ser feliz e hoje, especialmente hoje, não há quem me tire isso (nem mesmo você que, um dia, eu achei que seria a própria felicidade). Tudo muda e eu me descobri capaz de mudar também.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário