domingo, 31 de julho de 2011



Me deixa ser calmaria nesse teu mar de ondas bravas. Deixa que eu seja a lucidez que compensa a tua loucura e ancoradouro do teu barquinho naufragado. Me deixa te mostrar os meus desenhos, colorir os teus rabiscos e apagar os teus borrões. Me permita ser o que você sempre teve medo de que alguém fosse para você. Repousa o teu corpo fadigado sobre o meu corpo. Deixa que eu cure tuas chagas e vem cuidar das minhas. Faz das minhas súplicas as tuas atitudes e mostra que eu não sou louca em acreditar e torcer tanto por nós dois e, ainda ser for, partilhe também da minha loucura. Te entrego o meu pacote de sonhos e planos lacrado, para que também possas tu sonhar comigo e fazer disso a nossa realidade. Seja, para mim, o contrário do que tens sido e eu te prometo ser e me reinventar melhor do que você imaginou. Abre a porta, os braços e o coração que, desta vez, eu vim para ficar!

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário