quinta-feira, 28 de julho de 2011



Hoje eu não vim falar de saudade, amor ou remorso. Eu vim, aqui, falar de mim e dessa minha vontade de curtir a vida, que hoje acordou mais aguçada. Aliás, posso até falar de saudade, mas só se for das coisas que eu vivi e dos momentos que eu tenho para contar. Resolvi me afastar das coisas que só me atrasavam e até limpei meu quarto, acreditam? Pois é. Encontrei essa forma para dizer que estou me esvaziando para que coisas novas e melhores possam chegar e tomar conta desse espaço que eu estou zelando. Na minha vida e no meu coração, não cabem mais penduricalhos e enfeites fúteis. Eu quero mais verdade, mais carinho e mais amor em cada passo que eu der. Se é bom e sincero o que eu dou, porque esperar menos em troca? O Mundo dá voltas e, numa dessas, eu me encontrei e descobri o que é melhor pra mim.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário