quarta-feira, 6 de julho de 2011

Medo


Tive medo desse momento. Tive medo de que, quando chegássemos a esse estágio, eu não sentisse mais nada diante da tua presença e aconteceu. Hoje, tua presença já não me provoca desconforto e eu até lembro de algumas palavras quando me perguntas se estou bem ou outra bobagem qualquer. Você passou, meu bem, como uma brisa que me tocou o rosto e foi embora. Eu tive medo de não me encontrar quando te perdesse; tive medo de não me reconhecer sem as tuas lembranças e de não saber sorrir sem você. Hoje sei que comecei a te perder desde o momento que te conheci. Você nunca foi meu, de fato, e eu só tive você aqui enquanto o meu amor te pedia para ficar. Contrariando todos os meus temores, continuei de pé e resistí às armadilhas da vida sem você para me amparar.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário