sábado, 2 de julho de 2011

Be happy


É uma mistura de jogo de cintura e amor-próprio. Não está sendo fácil conviver nesse Mundinho de falsas verdades, de mentiras que adoçam a boca e depois corroem o estômago e até de sorrisos maquiados, mas a gente faz o que pode e vive como dá. Tenho selecionado mais os que estão ao meu lado, seja para sorrir e ainda mais para chorar. Caindo e levantando, a gente aprende que uma vida não pode e não deve ser dividida com todo tipo de gente. Por essas e outras, que meu sorriso têm aparecido mais largo e, agora, de dentro para fora. Já não acredito mais em tudo que me dizem e costumo me blindar de certas coisas e pessoas. O Mundo não está melhor, mas eu estou aprendendo a conviver de forma "razoável" nele. Sorrindo, cantando, dançando e vivendo, a gente vai percorrendo essa estrada longa até o dia em que Deus quiser. Eu não sei você, mas eu estou fazendo a minha parte.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário