segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diz para mim...


...que você enfrentaria mares e tempestades para estar ao meu lado. Diz para mim que se tivesse sete vidas, viveria todas por mim e pelo nosso amor; que a cada estrela que você vê lá no céu, teu desejo de me ter ao seu lado só aumenta. Diz para mim que meu coração é quem pulsa o sangue que corre em tuas veias; que meus beijos são a tua droga e o teu remédio; que seus passos mais importantes só acontecem quando estou ao teu lado. Diz para mim que comigo é diferente, diferente de todas; que você vai me fazer feliz sem igual e os dias que passarmos juntos serão nosso passado, presente e futuro. Me diz tudo, apenas com uma palavra de amor, ainda que esta seja muda, mas que me passe a certeza, como aquela com que eu te digo que minha vida só é vida porque eu tenho você!

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário