quinta-feira, 21 de julho de 2011

Espera



Eu te espero. Te espero porque sei que recompensarás todo esse tempo de angústia. Sei que és o único homem por quem eu largaria tudo e sei também que você não me deixaria fazer isso. Teu abraço é o mais sincero que eu já experimentei, acredite. Sei que, entre tantos motivos que o Mundo me deu para pensar o contrário, você é o único que toma o lugar de todas as minhas incertezas, me preenchendo com esse amor puro que só tu tens para me dar. Contigo eu posso derrubar os muros que construí em minha volta. Não precisamos disso e, no fundo, sabes que eles não existem para você. Prometi nunca mais jurar amor eterno, mas eu não sabia sabia que você existia. Quando você passou a existir dentro de mim, pude ver que meus juramentos não valiam nada. És merecedor do meu afeto, dos meus beijos e abraços, todos embalados num amor puro que só te pertence. Te espero, aqui, onde ninguém pode nos perturbar e onde as mentiras e friezas não roubam o calor do nosso amor. Embora eu não saiba falar de amor, me encarrego para que sintas tudo aquilo que com palavras eu não sei expressar. Hoje sei que esperar vale a pena. Hoje eu sei que te amo e te espero para que você chegue e me mostre justamente o contrário do que todos os outros caras me fizeram pensar. Quero ter a certeza de que nenhuma tentativa havia dado certo porque eu só me encontraria quando me perdesse em teus braços. Eu não me importo em não ter rumo, certezas ou garantias. Para a minha alegria, eu sei que tenho VOCÊ!

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário