domingo, 31 de julho de 2011

Lição do dia


Não ligar. Não correr atrás. Não sentir falta. Não chorar a perda. Não ouvir a sua voz. Não pensar em você. Não abrir mão dos meus projeitos. Não te chamar de "amor". Não mandar sms. Não perguntar por você. Não sentir ciúme. Não ficar em casa esperando você ligar. Não dispensar outras pessoas por você. Não fechar os olhos para o Mundo. Não desejar seu cheiro. Não me submeter aos seus caprichos. Não esperar nada de você. Não me permitir ser brinquedo. Não ficar por ficar. Não jogar fora a minha vida por um momento qualquer. Não me apegar. Não permitir que você venha acima das minha vontades. Não me rebaixar. Não colocar em tuas mãos a minha felicidade. Não ouvir músicas pensando em você. Não me iludir. Não me permitir ser iludida. Não te desejar além de mim mesma. Não te achar superior à mim. Não dizer que sinto sua falta. Não querer saber sua rotina. Não querer nada que venha de você. Não me contentar com suas migalhas. SIM, CUIDAR MAIS DE MIM!

(Marílya Caroline)

É aquele velho segredinho para ver as coisas funcionarem! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário