terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem destino



Meu único desejo hoje é sair por aí, sem destino. Colocaria na mochila apenas o estritamente necessário e nenhuma lembrança do passado, para não pesar sobre as minhas costas esse sabor de saudade. Eu quero novos ares, novos rostos e sonhos inventados, que dessem gosto de serem sonhados e ânimo de serem realizados. Queria um novo rumo, um novo amor e quem sabe, uma nova identidade. Óculos novos para enxergar as mesmas coisas de forma diferente e roupas que não tivessem a forma do meu corpo. Queria sair por aí, sem rumo e sem endereço fixo ou data para voltar. Deixaria celular, internet e qualquer forma de contato distantes dessa minha nova fase. Passear com o desapego, dançar com o tempo e voar com a liberdade num céu sem fumaça e totalmente ensolarado. Meus dias teriam 24h bem vividas e eu não perderia um só minuto pensando no que eu deixei para trás. Sei lá, hoje eu queria sair por aí e ter a certeza de que ninguém iria me encontrar e, ainda assim, eu seria capaz de fazer falta a um único alguém em especial: VOCÊ.

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário