quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nossa arte



Não conheço alguém melhor que você na arte de me fazer feliz e no dom de esculpir o mais belo sorriso que minha face sabe expressar. Não conheço alguém melhor do que você em me pintar com as nuances do teu carinho, de me envolver nas cores do teu corpo e me misturar nessa aquarela linda em que nos colocamos para que o nosso amor fosse mais que um desenho qualquer. Tudo aquilo que nossos corpos expressam quando estão juntos é arte. Essa arte de me fazer feliz como nenhum outro mortal seria capaz é só tua e eu me entrego por inteira para que rabisques em meu corpo e em minh'alma tudo o que teu coração artista quiser. São tuas as cores mais lindas que meus olhos conhecem e são os teus desenhos que contornam a minha vida.

(Autoria: Marílya Caroline)

Um comentário:

  1. muito lindo isso q vc falou, sem duvida vc tem a arte de escrever da forma mais sensacional possível, quem bom saber q vc naum he so um rostinho lindo...

    bjaooo

    ResponderExcluir