sexta-feira, 15 de julho de 2011

Simplesmente CAZUZA



"... Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja o meu pior defeito..."

"Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... Já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente."

"Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo; a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia..."

(Cazuza)

E eu morrerei admirando o pássaro que nasceu sem asas, mas usou a arte, de forma singular, para alçar um vôo que jamais outra ave conseguiu. És poeta, amante e errante, cujo sangue ainda corre nas veias dos teus fãs. As drogas e  AIDS não conseguiram findar o teu talento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário