domingo, 24 de julho de 2011

Vidrinho


Hoje me bateu uma saudade, sabe?! Saudade das palavras que não falamos; dos abraços que não nos esquentaram; dos beijos que não roubamos. Me deu uma louca vontade de discar teu número, só pra ouvir tua voz a me confirmar tudo que eu estou sentindo. As coisas mudaram e eu sei. Sei que você ainda tem muito medo de saber algo a meu respeito além do meu nome e do meu endereço. Eu queria que você soubesse do meu coração e se importasse com o que ele sente, ao menos uma vez. Por hoje, eu não te cobraria nada, nem ao menos as promessas que você me fez e nunca cumpriu, mas eu te peço que fique e mostre que eu não estou errada em acreditar em nós. Eu ainda acredito e acredito muito que, agora ou num futuro qualquer, nós passamos andar de mãos dadas e fazer valer todos os nossos sonhos engavetados. Eu guardei tudo o que foi bom num vidrinho... quando quiser, é só abrir.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário