terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor e liberdade


Eu não te espero com a missão de que você possa completar o que falta esse mim. Todo esse tempo em que eu fiquei sozinha, tentei ficar o mais inteira possível para você não achar que precisa suprir alguma falta minha. Deixe suas incertezas e medos do lado de fora. Sua mãos, tão lindas e delicadas, não precisam carregar tanta bagagem. Eu só quero que você me traga amor e uma vontade de crescer junto a mim. Não exijo de você além do que eu posso dar. Sim, eu acho que o amor é uma troca. Eu te dou uma chance e você faz isso por você e por mim. Eu posso te fazer feliz no dia-a-dia, até naqueles momentos em que você achar que nada te arrancaria um sorriso. Esqueceu que eu ainda sei como fazer isso? Não acredito nessa história de que nascemos um para o outro. Não! Nós nascemos para nós mesmos e isso nos permitiu descobrir como é melhor se ficarmos juntos. Eu posso te ensinar a amar e você me ensina a ser amada, mas sem cobranças e expectativas que borram sonhos. Eu fiz do meu amor calmaria, só para não correr o risco de te perder em meio à minhas urgências. Você não é uma necessidade, mas tem sido bom descobrir que necessário mesmo é a gente saber que mesmo não precisando de um alguém para viver, é sempre bom descobrir que o desejo e a vontade de ficar juntos é uma escolha. Nosso amor começou a dar certo quando nós rasgamos os contratos e passamos a viver sem amarras. Eu amo a minha liberdade, mas isso não me impede de amar você.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário