quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nos braços do Pai


Eu sei que você errou, minha pequena. Quem não erra, não é verdade?! Não se culpe por isso e nem ouse achar que isso te faz menor. Só Eu sei o quanto você é grande. Quando os joelhos fraquejam e se dobram, Eu sou solidário ao seu sofrimento. Eu NUNCA te deixei sozinha, mesmo naquelas noites em que você chorou e se perguntou porque Eu não estava ali, ao teu lado, enxugando tuas lágrimas. Eu deixei que elas caíssem para que você aprendesse quão valioso é o teu sorriso e que ninguém pode arrancá-lo de você. Eu te ensinei, através do tempo, que a felicidade não está do lado de fora. Assim que você nasceu, Eu plantei essa sementinha em você. Você só precisava regá-la, mas esqueceu de fazer isso por achar que estaria em um outro alguém que não fosse você. A vida é assim, minha menina. Não deixei de te acompanhar em nenhum dos teus passos e tenho visto os teus tropeços, assim como tenho me orgulhado das tuas conquistas. É muito bom saber que existe muito de Mim dentro de você. Quando você achou que estava sozinha, foi a Minha força que te fez levantar. Em todas as vezes que te magoaram, foi a Minha mão que te segurou. E você superou, tá vendo?! É por isso que Eu te chamo de filha e vigio o teu sono, só para ter certeza de que as noites de escuridão não sejam maiores que o clarão do Meu amor por você. Quando você achar que não há mais saída, volte para os meus braços e Eu saberei te guiar. Não se envergonhe se você achar que não sabe falar comigo. Eu não preciso das tuas palavras, pois sondo o teu coração. Eu sempre te reconhecerei e te receberei em meus braços, mesmo que, por escolha sua, você tenha se afastado de Mim. O meu amor de Pai não te decepcionaria, filha. O Mundo é quem faz isso e, ainda assim, você demora tanto a voltar para Mim. Acredite, mesmo diante das tuas falhas, Eu nunca deixei de te amar. Porque você ainda tem tanto medo de me procurar?

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário