quarta-feira, 25 de julho de 2012

Recado da Blogueira

Queridos leitores,

Gostaria de pedir que ao reproduzir meus textos nas redes sociais, blogs e afins, vocês reconheçam  a autoria. Muito do que é escrito aqui tem a ver comigo e com pessoas próximas e, por estes e outros inúmeros motivos, tenho uma verdadeira relação de afeto com o que eu escrevo. No mais, fico feliz com cada elogio das pessoas que vem me procurar e dizer que se identificam muito com  o que eu escrevo. De coração, isso só me motiva a escrever mais e mais. A intenção de desbloquear o blog para cópias foi propiciar uma maior interação com vocês e eu conto com o apoio de todos para que o espaço possa crescer. Cada letrinha disso aqui tem muito do meu sentimento e é muito bom partilhar isso com vocês. Obrigada!

Beijos,
Marílya Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário