quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu e você


É incrível como nós não nos parecemos nem um pouco e, mesmo assim, nos reconhecemos um no outro. Eu adoro o teu jeito bobo e você curte a minha mania de querer tudo certinho, como se eu pudesse controlar o Mundo. Já me acostumei com teus lapsos de memória e com o fato de você viver esquecendo as nossas datas de aniversário, mas não resisto quando você sorri e me pede, com aquele jeitinho que é só seu, para eu te desculpar mais uma vez. É incrível como a gente se encaixa, mesmo com tantas diferenças e pequenos detalhes. É incrível como a gente se entende, mesmo sem dizer uma só palavra. Você foi feito para mim e eu fui feita para você, assim, sem contratos ou cobranças, mas de um jeito doce. Adoro o teu cheiro, mesmo quando você dispensa o perfume. Adoro o teu cabelo solto e as tuas pernas entre as minhas, quando o clima esfria e a noite pede filme. Admiro o teu jeito de querer aprender mais e mais e tenho me empenhado a te ensinar o que eu sei, mesmo que eu só saiba te amar. Gosto de ouvir você cantar, mesmo que você desafine. Só sei dançar contigo, mesmo que não haja música e a pista de dança seja a sala da nossa casa. Como não amar você? Como não ver você em cada minuto da minha vida, caminhando comigo e me fazendo feliz? Descobri que a felicidade reside nas coisas simples. Nós não temos mais a obrigação de sermos perfeitos, mas temos a certeza de que fomos feitos um para o outro. Eu nasci para o teu amor e você vive para me amar, como se não existisse algo que nos fizesse mais felizes e completos do que isso. E não existe.

(M.C.)

Um comentário:

  1. Eu nasci para o teu amor e você vive para me amar, como se não existisse algo que nos fizesse mais felizes e completos do que isso. E não existe.
    O que é isso em /? Pesado viu . #Amoo

    ResponderExcluir