quarta-feira, 4 de julho de 2012

O tempo de Deus


Eu não entendi Teus planos, Senhor. Mais uma vez, meu sono não foi de cansaço físico, mas apenas uma válvula de escape emocional. O dia não terminou da forma que eu queria e as dúvidas continuam a atrapalhar meu sono. Eu rezo, olho para o céu e busco respostas, mas elas nem sempre vem. Se vem, eu ainda não aprendi a interpretar. Em minhas orações, hoje, te peço calma. Peço que meu coração se aquiete e procure conforto, até que o tempo certo chegue. Não quero mais incertezas no meu travesseiro. Me ensina a esperar o Teu tempo e me faz não vacilar no meu. Tua menina, tão cansada de brincar de ser mulher, te pede cólo. Quando o Mundo nos dá as costas, é pra Ti que eu sempre volto. É em teus braços que derramo as lágrimas que provocaram, lá fora. Me ensina a entender que o Mundo é injusto e, ainda assim, não me deixe perder a vontade de lutar para sobreviver nele. Segura em minha mão quando não houver quem me levante e me mostra onde posso melhorar. É para os Teus braços que eu sempre volto. É em Ti que encontro o meu lugar. 

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário