sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sob medida para o meu coração


Você tinha os olhos bonitos e eu não sabia ao certo porquê. Hoje, sei que é porque eu sempre vi muito de mim em você. Amo seus defeitos, seus deslizes e até o teu jeito bobo de não saber como me amar. Você sabe sim. É com você que eu construo isso que hoje entendo por felicidade. Antes de você chegar, eu não sabia definir. Sempre me faltaram palavras, gestos e momentos. Na verdade, só me faltava você. Encontrei rumo e morada quando você chegou para mim, de mansinho, roubando até os meus medos mais íntimos de quebrar a cara, mais uma vez. Eu não sabia o quanto poderia me sentir completa com o teu aconchego. Despertei para uma nova vida quando você apareceu, me mostrando que o tempo traça melhor os planos do que o nosso coração, sempre apressado. Encontrei calmaria em você e muito amor entre nós dois. Amor que tem a cautela de não pular etapas, para que não nos machuquemos. Amor que eu cultivo, dia-a-dia, para ver florescer mais bonito, colorido e perfumado. Quem diria, né?! Seríamos apenas dois desconhecidos se não tivéssemos aprendido a ser dois apaixonados. Eu aprendi a ser amada e você me ensinou a te amar exatamente assim, imperfeito, mas perFEITO para mim. Entre tantos que quiseram ser apenas passagem, obrigada por ser permanência. Obrigada, entre tantas coisas, por me mostrar com atitudes e não apenas palavras que eu posso ser feliz de novo. Hoje, sou feliz porque tenho você!

(M.C.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário