sexta-feira, 27 de julho de 2012

Por você...


Eu tô pedindo a tua mão e mais cinco minutos do teu tempo. Me abraça, mas faça isso com a certeza de que eu não quero estar em outro lugar que não seja os teus braços. Adoro a tua voz, mesmo quando você insiste em cantar desafinado. Para mim, qualquer coisa que venha de você sempre será a melhor melodia. Me encante! E me mostre a diferença que eu não vi nos outros. Me olhe sem pressa e me ouça como quem não se preocupa com o tempo, que corre apressado, lá fora. Eu sabia que era você desde o dia que te conheci, mas tem sido bom confirmar a minha certeza a cada vez que você sorri e abre o céu pra mim. Ando nas nuvens, sem medo de cair, pois com você estou segura. Você foi e sempre será a pessoa que vai despertar em mim o que eu jurei não mais entregar para ninguém. Você é o dono da decisão de mudar a minha vida e eu faria isso agora, sem botar na balança a nossa história e as vantagens da solteirice. Eu largaria o Mundo, só para andar com você. Diria aos meus amigos que estou apaixonada e que eles podem abandonar a missão de me aconselhar a não me entregar tanto. Topo todos os riscos, desde que seja por você. Aceito a falta de garantia, o perigo que eu corro de despencar lá de cima e o risco de você ser indiferente aos meus desejos, mas eu não me reconheceria se não tentasse, com você, ser o que eu nunca quis ser com homem algum. Alguma coisa me dizia que tinha que ser você, mas eu não me importei em saber como e porquê. Você veio acompanhado de todas as reticências e interrogações possíveis, mas eu nunca gostei tanto de desvendar alguém como você. E vem daí o meu encantamento. Um caminho me leva até você e mil tentam me desviar dele, mas eu continuo a caminhada. Um dia a gente vai se encontrar...

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário