sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tudo que um homem precisa dizer e o que toda mulher sonha ouvir


Eu poderia te olhar mais umas 500 vezes e tenho certeza que me apaixonaria novamente em cada uma delas. Minha alma foi ao encontro da tua no passado e o presente confirma o nosso futuro. São mais belos os dias que passo contigo pelo simples prazer que tenho em estar na tua presença, desde os dias festivos aos mais complicados. Você é a minha melhor companhia e eu não preciso te perder para comprovar isso lá fora. A nossa rotina me dá  a segurança de que Deus fez o desenho certo e eu me me empenho em contorná-lo, com todo amor que habita em mim e o acréscimo que sempre encontro em você. Não precisamos um do outro e isso nos dá a liberdade de nos pertencemos sem cobranças e expectativas demasiadas. Eu brindo todos os dias o nosso amor e me dedico para que você se sinta amada, desejada e respeitada em cada suspiro meu, que é sempre para indicar que estou cada vez mais vivo por nós e por tudo aquilo que me faz te querer ao meu lado, sempre minha. O meu amor aprendeu a respeitar os teus limites e compreender até onde vão os meus. Não te cobro reciprocidade, mas procuro te fazer entender que nenhuma outra mulher me faria tão bem quanto você. És única. Longe ou perto, queria que você soubesse isso. Você me ensinou a sorrir de uma forma diferente. Minha felicidade é de dentro para fora, assim como o amor que brota do meu peito e alcança você. Eu conheço outras mil palavras, mas acho desnecessário dizê-las quando tudo que eu preciso te falar você já sabe. Sabe e sente. Eu te amo. Você mudou a minha vida, inclusive o meu conceito de amor. Obrigada por existir não só para o Mundo, mas principalmente para mim.

(M.C.)

Esse é mais um dos textos que eu escrevo "do nada". Não sei bem me expressar quanto a isso, mas é quando as palavras não expressam o que eu quero dizer e o que sinto, mas o que eu precisava escrever. Seja qual for a missão, está cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário