segunda-feira, 23 de julho de 2012


Respeite as minhas fases. Não invada o meu espaço. Entenda o meu silêncio. Não me prometa nada. Não entre sem ser chamado. Não fale o que não é capaz de cumprir. Ouça o que eu tenho a dizer. Olhe nos meus olhos. Perceba as minhas mudanças. Divida as minhas lágrimas. Multiplique os meus sorrisos. Me proteja. Me elogie. Note a minha roupa e o meu cabelo. Diga que não nenhuma outra é como eu. Me respeite. Me valorize. Me queira. Me faça companhia. Me faça feliz. Torça para o meu sucesso. Me ensine a entender os fracassos. Me dê a mão. Não cobre o que não pode oferecer. Não me prenda. Não me julgue. Não me deixe. Me mereça. Me conheça. Os outros só sabem o meu nome. Mergulhe! Essa é a diferença entre quem prefere a superfície e quem não tem medo da minha profundidade. 

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário